Você já pensou no que fazer em caso de emergência? Você já sentiu pena de não poder ajudar? Pois é, é quantos enfermeiros tem no Brasil? Milhares não é mesmo?

Entenda que na área da saúde você não precisa apenas ter uma atitude para fazer, você precisa de conhecimento, até porque você está lidando com o a vida de uma pessoa, qualquer erro é pode ser fatal ou dificultar muito o tratamento dessa pessoa.

Se você chegou até o meu post é porque com certeza ouviu falar no Curso de APH é quer saber se realmente e bom e vale a pena investir.

Este curso tem diversos módulos para ensinar a você todas as técnicas necessárias para fornecer serviços de qualidade e, por fim, salvar vidas. O curso também oferece um diploma EAD (Ensino à Distância), que você pode imprimir após a conclusão. Além do bônus, você também pode conferir na página oficial do curso.

Para que serve o curso de APH?

O curso serve para o atendimento pré-hospitalar (APH) é voltado para pacientes com traumas, violência urbana, doenças repentinas e doenças mentais. Tem como objetivo estabilizar os pacientes com eficácia e rapidez e transferir os pacientes para o hospital, preparando equipes para trabalhar em qualquer ambiente.

Quem pode realizar o curso de APH?

Profissionais da área da saúde em geral, técnicos e auxiliares, bombeiros, condutores de veículo, comissario de bordo, voluntários e pessoas que querem aprender técnicas de socorro e regaste.

Onde você pode trabalhar como socorrista?

Esse profissional geralmente trabalha em hospitais e redes de emergência. O corpo de bombeiros normalmente também conta com uma equipe de resgate. O profissional também pode atuar em grandes empresas, nestas empresas, em caso de acidente, deve estar equipado com profissionais capacitados.

A seguir vou te dar 4 motivos para que você realize o curso de APH:

O atendimento pré-hospitalar visa fornecer assistência às vítimas em perigo para beneficiar sua saúde e suas vidas antes de receberem atendimento médico especializado.

Em muitas emergências e situações de emergência, profissionais eficientes e ágeis são necessários. Infelizmente, ainda notamos alguns erros nessa área e, na maioria dos casos, eles podem ser resolvidos durante o atendimento pré-hospitalar.

Infelizmente, o curso de primeiros socorros do APH não é todo curso para profissionais de primeiros socorros. No entanto, há muitos motivos pelos quais você escolhe este treinamento e discutiremos quatro deles neste post.

Atendimento pré-hospitalar pode salvar uma vida.

Socorristas incompletamente qualificados podem colocar os primeiros socorros em perigo em um acidente. É esse profissional que dá suporte básico de vida até que a vítima seja atendida no hospital.

Se não houver curso de atendimento pré-hospitalar, há grande chance de cometer erros simples e fundamentais para a segurança da vítima. Como resultado, assim como o APH pode salvar vidas, a falta de APH pode prejudicar a boa recuperação.

Pense na educação continua…

O curso de atendimento pré-hospitalar também é Os cursos de enfermagem pré-hospitalar também são essenciais para a formação continuada do profissional. Por exemplo, se considerarmos o APH há 10 anos, com certeza teremos programas e equipamentos mais atualizados.

Esta é uma constante e precisa ser considerada pelos socorristas. Desta forma, os cursos de primeiros socorros irão melhorar e aprimorar sua formação profissional. Não considerar a atualização e continuidade do treinamento prejudicará a eficiência do serviço.

Domínio e conhecimento dos equipamentos de primeiros socorros.

O pessoal de resgate pode usar vários equipamentos de resgate. Sua falta de controle também prejudica o atendimento pré-hospitalar. Por exemplo, alguns resgates usaram materiais cortantes. Saber o que fazer pode não só ajudar a vítima, mas também evitar que a equipe sofra um acidente. O curso de atendimento pré-hospitalar também fornece instruções sobre resgate em alta altitude, incluindo equipamentos de segurança.

O treinamento é fornecido para este treinamento, portanto, não representará um risco para as pessoas presentes e participantes.

O curso de APH não é só para atendimento externo.

Um dos motivos pelos quais muitos profissionais não se preocupam em fazer um curso de atendimento pré-hospitalar é pensar que esse treinamento se destina apenas a socorristas externos. Por exemplo, a aprovação da Lei Lucas prevê um curso obrigatório de primeiros socorros para profissionais em creches e escolas.

Outro bom exemplo que podemos citar aqui é o enfermeiro profissional. Dependendo do setor, existem funções onde o risco de acidentes é muito alto. A falta de medo por esse treinamento reduz a eficácia dos primeiros socorros a um funcionário. Agora que você conhece os motivos pelos quais deve fazer um curso de atendimento pré-hospitalar, seja um profissional.

Qual é o valor do investimento do curso de APH?

Promoção com 70% de desconto para novos alunos de R$ 323,33 por apenas R$ 97,00 e ser encerra em poucos dias, além disso você ser tornando nosso aluno ganha dois bônus de boas vindas onde vai ganhar um curso de injetáveis e calculo para as medicações além do curso online de SBV + DEA.

Onde você vai aprender técnicas de suporte básico a vida, utilizando aparelhos importantes para um futuro resgate que é o caso do desfibrilador.

O curso de APH tem um garantia incondicional.

Se não ficar satisfeito com o conhecimento adquirido, envie-me um e-mail e devolverei o seu dinheiro sem fazer perguntas! O curso de atualização online do APH é garantido pela Lei de Proteção ao Consumidor e reembolso de 100%. A empresa intermediária de pagamentos Monetizze (referência brasileira para vendas seguras e online) também completou o processo de pagamento e entrega de forma segura e automatizada. Portanto, não há risco no final, este é o treinamento de que você precisa para ser capaz de reconhecer e tratar vítimas de traumas e outros tipos de doenças súbitas.

Está esperando o que para realizar sua inscrição acesse o nosso site e realize o seu cadastro Click Aqui Para Fazer Sua Inscrição