Como Evitar Ejaculação Precoce de Forma Simples

Nossa Classificação

Aprenda hoje Como Evitar Ejaculação Precoce , com um método eficaz e totalmente natural, Mais a ejaculação precoce tem cura ? Sim confira agora como evitar e controlar a ejaculação precoce de forma natural.

  1. O que é a ejaculação precoce?
  1. Medicamentos para ejaculação precoce
  1. Ejaculando em menos de 5 minutos…

Como Evitar a Ejaculação Precoce ?

 

Quer saber Como evitar ejaculação precoce ?

Um dos grandes segredos que a maioria dos especialistas esconde diz respeito a tratamentos para ejaculação precoce. E quando digo tratamento, não me refiro a tomar remédios tarjas pretas que vão te trazer complicações na saúde.

Assim como ocorreu comigo, muitos homens não sabem como acabar com a ejaculação precoce; alguns fazem uso de remédios mas mesmo assim não conseguem amenizar o problema. E tem aqueles que quando estão na hora H, ejaculam em menos de 5 minutos.

É fato que muitos homens não sabem qual profissional buscar para tratar o esta fato. Alguns tomam medicamentos antidepressivos para tratar a ejaculação precoce mas fazem isto sem o prévio acompanhamento médico, o que é muito arriscado na minha opinião.

Como Evitar Ejaculação Precoce de Forma Simples

 

Ao longo dos próximos parágrafos vou passar algumas dicas incríveis para você evitar a ejaculação precoce, vou falar sobre medicamentos indicados para a ejaculação precoce e te contar o segredo para nunca mais ejacular em menos de 5 minutos. Aproveite o conteúdo.

 

 


Veja no Vídeo Abaixo Como é Possível Em 3 Passos Simples! Como Acabar com a Ejaculação Precoce

Um Método SIMPLES PASSO a PASSO e GARANTIDO onde Pessoas Comuns estão Conseguindo Vencer a Ejaculação Precoce!


O Que é e Como Evitar Ejaculação Precoce ?

Você sabe exatamente o que é e Como evitar ejaculação precoce? Qual é a causa dela? A ejaculação precoce é caracterizada quando um homem ejacula rápido demais durante suas relações sexuais. Este tempo é estimado entre 30 segundos a 4 minutos mas pode variar de acordo com o país e a cultura do homem.

 

No entanto, a maioria dos especialistas concordam que qualquer relação sexual com duração inferior a 2 minutos pode ser considerada uma ejaculação precoce. Existem dois tipos de ejaculação prematura, ou precoce, como é comum chamá-la. Abaixo falo um pouco delas:

 

A Ejaculação Primária: A ejaculação precoce primária começa desde as primeiras relações sexuais do homem, geralmente quando você é um adolescente experimentando o primeiro contato sexual.

Este tipo de ejaculação precoce é mais difícil de tratar e muitas vezes tem causas psicológicas mais profundas e caso você não saiba, a ejaculação precoce está totalmente ligada a problemas psicológicos.

Maus hábitos também podem contribuir (como se masturbar excessivamente, coisas de adolescentes assistindo Emanuelle no cine band prive).

 

A Ejaculação Secundária: A ejaculação precoce secundária ocorre mais tarde na vida do homem e geralmente é causada por qualquer fator psicológico (stress ou problemas de relacionamento), ou causas físicas (diabetes ou hipertensão).

 

Muitos de nós buscam o tempo todo maneiras de controlar a ejaculação precoce de forma permanente. Percebo que esta é uma grande frustração de homens que querem dar mais tempo de prazer para as esposas, namoradas ou amantes.

Alguns de nós tentam até utilizar métodos que acham ser eficientes para contornar a ejaculação precoce mas na maioria das vezes estes métodos são aplicados de formas incorretas e isto faz com que os resultados sejam péssimos ou não existam.

 

Um grande erro enfrentado pelos homens que sofrem com a ejaculação precoce é o medo e vergonha de procurarem um profissional para tratar o problema, este é um grande erro pelo fato de que uma das melhores pessoas que podem te ajudar a solucionar a ejaculação precoce é um expert no assunto, ou seja, um médico bem capacitado e de boa índole.

 

A primeira coisa que você deve saber sobre como evitar ejaculação precoce é que não existe cura para ela, o que existe são diferentes tipos de tratamentos e exercícios de controle da ejaculação que podem fazer com que a ejaculação precoce praticamente desapareça e você comece a ter relações sexuais prolongadas e prazerosas.

Muitos homens conseguem chegar a ter 15, 25 e até 30 minutos de relação sexual após aplicar métodos naturais eficazes, o que é uma grande evolução para quem não conseguia chegar aos 5 minutos.

 

Esta simples explicação sobre o que é a ejaculação precoce pode fazer a diferença na sua vida sexual. Muitas vezes não sabemos exatamente o que é a ejaculação precoce e como podemos tratá-la e acabamos permanecendo com o problema e a frustração de não poder ter uma vida sexual saudável.

Quando se trata de medicamentos para a ejaculação precoce, o conhecimento dos homens costumam ser muito pequenos, vou falar mais sobre isso agora.

Vídeo : Como controlar a Ejaculação Precoce

 


Medicamentos para Evitar ejaculação precoce

No mercado existem muitos medicamentos para evitar e controlar a ejaculação precoce, ou que dizem ser para para ela. Atrás de uma solução, vejo por aí muitos homens fazendo o uso de medicamentos antidepressivos que podem ser utilizados para a tratar o problema, porém, sem prévio acompanhamento médico.

Isto é uma atitude muito perigosa e daqui a pouco vou te mostrar o porquê.

Só quero deixar claro que o objetivo deste artigo é de te informar e ajudar a tomar a melhor decisão de forma responsável. Não saia por aí comprando medicamentos para tratar a ejaculação precoce sem ao menos consultar um bom médico, ok? Vamos lá.

 

Muitos dos medicamentos que irei citar aqui podem sim retardar o orgasmo, mas saiba que nenhum deles é especificamente aprovado pela FDA (Food and Drug Administration), para o tratamento da ejaculação precoce, porém, são usados para esta finalidade. Estes medicamentos estão nas classes dos antidepressivos e analgésicos.

Em alguns casos, os remédios para ejaculação precoce são prescritos sozinhos ou juntos com outros tratamentos.

Leia Também :

Curso de AutoCAD Online

Curso de Manutenção de Celular

Curso de Pompoarismo

Curso Produção Cerveja Artesanal

 

Antidepressivos: Certos antidepressivos podem atrasar o orgasmo. Por esta razão, inibidores selectivos da recaptação da serotonina (SSRI), tais como a Sertralina (Zoloft), paroxetina (Paxil) ou fluoxetina (Prozac, Sarafem), são usados ??para ajudar a retardar a ejaculação. Se com a utilização deste tipo de medicamento em seu tratamento você não obter melhoras, o médico pode prescrever a clomipramina (Anafranil).

 

Como nem tudo são flores meu amigo, estes medicamentos antidepressivos deverão trazer efeitos colaterais que podem incluir náuseas, boca seca, sonolência e diminuição da libido. Por isto é muito importante que você saiba o que pode ocorrer com o seu corpo caso comece a utilizar este tipo de medicação, o mínimo que você deverá fazer é ter o acompanhamento de um médico.

 

Analgésicos: Tramadol (Ultram) é um medicamento comumente usados para tratar a dor. Ele também tem efeitos secundários que atrasam a ejaculação. Pode ser prescrito quando os SSRIs não tenham sido eficazes. Efeitos colaterais indesejados podem incluir náuseas, dores de cabeça e tonturas.

 

Percebeu que todos os medicamentos que citei aqui não foram criados especificamente para tratar a ejaculação precoce e sim podem “ajudar” no tratamento? E além disso, todos eles causam efeitos colaterais?

Vale a pena pagar o preço ou utilizar outras técnicas como tratamento para a ejaculação precoce?

Aliás, é sobre uma técnica para evitar a ejaculação precoce sem remédios que vou falar agora.

 


Como Evitar Ejaculação Precoce em menos de 5 minutos…

 

Talvez você já tenha passado por esta situação que podemos dizer ser constrangedora. A situação é a seguinte, você e sua mulher, namora, amante ou aquela mina da balada estão no maior clima e você muito ansioso pra começar a rolar, já vai pensando; “pow, hoje vai rolar um sexo gostoso”.

 

Ai ela começa a tirar a roupa e vocês entram nas preliminares deixando a relação ainda mais prazerosa, em seguida, ela parte pra cima com tudo e você acaba ejaculando em menos de 5 minutos… um verdadeiro nocaute meu amigo.

 

Esta situação é ou não é muito chata? A mulher ainda toda cheia de tesão na cama e você já não aguenta mais um round!

 

Fique tranquilo porque agora vou te contar o segredo que fez você ter ejaculado tão rápido nesta situação específica. Você percebeu que no exemplo que dei acima eu disse que “ela parte pra cima com tudo”?

 

Então, ai que está o ponto chave! Quando a mulher está na posição dominante, o homem perde totalmente o controle da situação e por não ter o controle, você acaba ejaculando mais rápido.

 

Posições sexuais como “A Dominadora”, “Dominando o Garanhão”, “Trono da Princesa”, “Bailarina Agachada”, “Gangorra” e várias outras, podem fazer você ejacular muito rápido.

 

Não estou dizendo que isto é uma regra, você pode muito bem ter um bom tempo de relação sexual intercalando estas posições, minha recomendação é que apenas não vá com tanta sede ao pote e já inicie após as preliminares com alguma destas posições que a mulher é a dominadora, ou seja, ela fica com no controle durante o início da relação sexual.

 

Ninguém melhor do que você conhece o seu pau corpo, e se você deixar a mulher no controle naquele momento em que você está a topo vapor, cheio de tesão e ansiedade, pode acabar finalizado em menos de 5 minutos.

 

Você pode começar a relação sexual e começar muito bem, com a posição “Estilo Cachorrinho ou Posição de Quatro com apoio de um Travesseiro”, ai sim você estará no controle, outras posições muito interessantes para se manter no controle e evitar a ejaculação precoce são posições como a “Cadeira de Praia”, “Frango Assado”, “Conchinha” e por ai vai… fique à vontade para testar o máximo de posições que puder.

 

Muitos homens quando entendem o que é a ejaculação precoce e como tratá-la com métodos naturais como exercícios para ejaculação precoce, deixando de lado um dos seus maiores medos que é procurar um profissional que irá cobrar uma fortuna com o tratamento e que ainda vai te encher de remédios desnecessários.

 

Ao passar do tempo, aplicando as técnicas corretas, acabam conhecendo mais o seu corpo e começam a ter relações sexuais melhores tanto para ele quanto para a sua mulher que ficará muito mais satisfeita com seu desempenho na cama e se tornará novamente um casal feliz, pois todos nós sabemos que mulheres gostam de uma boa transa ou noite de amor para os mais românticos.

 

Nossa Indicação : Curso Controlando sua Ejaculação

 

No curso controlando a sua ejaculação você vai descobrir todas as melhores técnicas para durar mais tempo na cama e obter uma vantagem maciça sobre qualquer outro homem além de transformar totalmente a sua vida sexual (e a dela também!)

Um incrível método que aumenta incansavelmente seu prazer sexual e ao mesmo tempo ajuda a retardar a ejaculação;

Uma estratégia extremamente simples, que você nem vai acreditar que irá fazer você sobreviver a muito mais tempo no sexo;

Os segredos para deixar sua parceira LOUCA DE PRAZER, simplesmente explodindo de orgasmos.

 

Uma técnica inédita (nossa, como eu queria ter o conhecimento dela antes) de mudança de mentalidade que vai fazer sua parceira ficar alucinada por você. ELA VAI VER UM NOVO HOMEM.

 

Uma lista de algumas técnicas simples que você pode usar hoje mesmo que fará você ter total controle sobre sua ejaculação;

 

Uma simples estratégia, mas extremamente poderosa que fará sua mulher sempre chegar ao orgasmo antes de você… (ela vai achar que você é uma maquina);

 

Para ter mais informação sobre o curso click Aqui!!

 

Consideração final

 

Espero que este artigo como evitar ejaculação precoce e tenha ajudado você de verdade, que você deixe um comentário para eu saber que posso publicar ainda mais conteúdo de qualidade, como esse. veja também curso de pompoarismo


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *