⇒ Web Tutoriais > sexualidade > Como Evitar Ejaculação Precoce

Como Evitar Ejaculação Precoce

Nossa Classificação

Compartilhe !!

Iai Amigo Tudo bem? Talvez você já tenha passado por esta situação que podemos dizer que é muito constrangedora, Este problema Pode ser frustrante para qual quer Homem, A Ejaculação Precoce (PE) Pode ser prejudicial a qual quer relacionamento, Por isso hoje vamos mostrar como você pode Evitar a Ejaculação Precoce de forma simples. A ejaculação precoce é a disfunção erétil sexual muito comum que afeta os homens, independentemente da idade.

 

Esta questão sexual é mais comum do que você imagina, afetando mais 30% dos homens. Mais o que fazer para durar mais tempo na cama? A boa notícia é que você pode fazer algo para reverte isso e ter mais qualidade na sua vida sexual, E ser mais satisfatório para o casal. As informações aqui neste post tem como objetivo te ajudar a controlar sua ejaculação precoce, Leia até o fim para saber mais sobre como acabar de vez com este problema .. Vamos lá !

como evitar a ejaculação precoce


O Que é Ejaculação Precoce

 

A ejaculação precoce é caracterizada quando um homem ejacula rápido demais durante suas relações sexuais. Este tempo é estimado entre 30 segundos a 4 minutos mas pode variar de acordo com o país e a cultura do homem. No entanto, a maioria dos especialistas concordam que qualquer relação sexual com duração inferior a 2 minutos pode ser considerada uma ejaculação precoce. Existem dois tipos de ejaculação prematura, ou precoce, como é comum chamá-la. Abaixo falo um pouco delas:

 

A Ejaculação Primária: A ejaculação precoce primária começa desde as primeiras relações sexuais do homem, geralmente quando você é um adolescente experimentando o primeiro contato sexual.Este tipo de ejaculação precoce é mais difícil de tratar e muitas vezes tem causas psicológicas mais profundas e caso você não saiba, a ejaculação precoce está totalmente ligada a problemas psicológicos.Maus hábitos também podem contribuir (como se masturbar excessivamente, coisas de adolescentes assistindo Emanuelle no cine band prive).

 

A Ejaculação Secundária: A ejaculação precoce secundária ocorre mais tarde na vida do homem e geralmente é causada por qualquer fator psicológico (stress ou problemas de relacionamento), ou causas físicas (diabetes ou hipertensão).

 

Muitos de nós buscam o tempo todo maneiras de controlar a ejaculação precoce de forma permanente. Percebo que esta é uma grande frustração de homens que querem dar mais tempo de prazer para as esposas, namoradas ou amantes. Alguns de nós tentam até utilizar métodos que acham ser eficientes para contornar a ejaculação precoce mas na maioria das vezes estes métodos são aplicados de formas incorretas e isto faz com que os resultados sejam péssimos ou não existam.


Causas da Ejaculação Precoce

Existe diversos Fatores que podem causa a ejaculação precoce, Confira abaixo os mais comuns .

 

Causas psicológicas

Fatores psicológicos que podem desempenhar uma ejaculação precoce:

  • Experiências sexuais precoces
  • Abuso sexual
  • Imagem corporal deficiente
  • Depressão
  • Preocupação com a ejaculação precoce
  • Sentimentos de culpa que aumentam sua tendência a se apressar em encontros sexuais

 

Outros fatores que incluem:

 

  • Disfunção erétil. Homens que estão ansiosos em obter ou manter uma ereção durante a relação sexual podem formar um padrão de pressa para ejacular, o que pode ser difícil de mudar.
  • Ansiedade. Muitos homens com ejaculação precoce também têm problemas de ansiedade – seja especificamente sobre o desempenho sexual ou relacionados a outras questões.
  • Problemas de relacionamento. Se você teve relações sexuais satisfatórias com outros parceiros em que a ejaculação precoce ocorreu com pouca frequência ou não, é possível que questões interpessoais entre você e seu parceiro atual estejam contribuindo para o problema.

Causas biológicas

Vários fatores biológicos podem contribuir para a ejaculação precoce:

  • Níveis hormonais anormais
  • Níveis anormais de substâncias químicas cerebrais chamadas neurotransmissores
  • Inflamação e infecção da próstata ou uretra
  • Traços herdados

Causas da Ejaculação Precoce


O Que Fazer Para Evitar a Ejaculação Precoce?

Existi diversas formas para evitar a ejaculação precoce, vamos listar apenas 5 .

 

  • Masturbar 1 a 2 horas antes de você ter a sua relações sexual. Isso pode aliviar a ansiedade ou a pressão seminal que pode ter se acumulado.
  • Envolva-se em preliminares estendidas. Em vez de se concentrar na relação sexual, concentre-se no jogo sexual para prolongar a quantidade de tempo que o pênis fica ereto.
  • Pare o fluxo de urina uma vez para identificar o músculo do assoalho pélvico. O apertamento do músculo do assoalho pélvico pode melhorar o controle da ejaculação.
  • Faça exercícios musculares do assoalho pélvico. Contraia e segure o músculo do assoalho pélvico por uma contagem de três. Solte e repita. Continue fazendo pequenos conjuntos deste exercício.
  • Estimulante sexual também e uma boa opção para controlar a ejaculação prece.

Controlando a Ejaculação com Estimulante Sexual

Fizemos uma breve pesquisa e nossa indicação é o Estimulante Sênior, Um produto 100% natural que contém mais de 20 vitaminas em sua composição, assim garantindo resultado, desempenho e muito mais prazer em sua relação sexual. Por ser um suplemento natural o Estimulante Sênior não faz mal ao coração.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *